Proteger opções de posição de estoque


Blog de treinamento SMB.


Opções básicas de opções de venda: como proteger uma posição ou ganhar um lucro se um preço da ação declinar.


O que é uma opção de venda? Uma opção de venda oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender 100 ações da ação subjacente por um preço fixo, o preço de exercício da opção. Isso é verdade, exceto no vencimento, quando uma "opção de venda longa no dinheiro" é exercida automaticamente pela Corporação de compensação de opções, a menos que você peça ao seu corretor que não o exerça.


A definição básica ou característica das opções de venda é que elas aumentam em valor quando o estoque subjacente diminui no preço. Assim, o preço das opções nas opções de venda aumentará quando uma ação declinar. Duas estratégias de negociação de opções comuns incluem a compra da opção de venda para tentar lucrar com uma ação em declínio ou usá-la como uma perda de parada sintética para proteger as ações de ações que você possui contra o preço diminuído.


Algumas opções não podem ser resolvidas com a venda do subjacente como um índice (você não pode comprar um índice!), Caso em que a opção seria liquidada em dinheiro e é referida como uma opção indexada em dinheiro do índice. As opções de colocação são limitadas pelo tempo, é claro, o que significa que eles têm um prazo de vencimento associado a elas, assim como todas as opções.


Olhe um pouco mais a respeito de como uma opção de venda pode atuar como um seguro para os estoques que você possui:


Digamos que você possui 100 ações da IBM, que está negociando em 100. A IBM está saindo com ganhos em alguns dias e está preocupado com sua posição se os ganhos forem ruins. No entanto, você não quer vender suas ações neste momento. Então, você decide proteger suas ações comprando a opção de venda da IBM 100 que expira em 30 dias por US $ 1 ou US $ 100 (US $ 1 x 100).


Isto é como comprar e apólice de seguro por 30 dias.


Comprar essa opção de venda oferece o direito de vender suas ações por US $ 100, não importa o quanto cai. Se os ganhos surgirem, e a IBM aumenta, você ganha dinheiro com o estoque, mas perde algumas das opções que você pagou pela compra que comprou. É como se você tivesse comprado seguro de carro, mas você nunca entrou em um acidente. Então você perde o preço que pagou pelo seguro. Ao contrário das apólices de seguro, porém, se os ganhos saíssem e você ainda tivesse 29 dias de vencimento, sua opção de venda ainda pode ter algum valor, permitindo vender sua posição e fechar a posição.


Agora, digamos que a IBM sai com pobres ganhos e cai para US $ 90. Se você não tivesse feito nada, você teria uma perda de papel de $ 10 x 100 ações, ou uma perda de $ 1000. Em vez disso, você tem algumas escolhas neste momento por causa da compra da opção de venda como proteção:


1) Você pode exercer sua opção de vender ou "colocar" o estoque para alguém pelo preço de exercício de US $ 100. Se você fizer isso, sua perda seria de US $ 100, ou o custo da colocação.


2) Você poderia vender suas peças que agora aumentaram de valor e agora são opções lucrativas no dinheiro. Após o declínio, seu valor será de aproximadamente US $ 10 em valor. Se você vende, o seu lucro é de $ 1000 menos $ 100 pagos = $ 900. Neste caso, lembre-se, você ainda possui o estoque.


Há muitas razões pelas quais você pode escolher um ou outro com base em questões fiscais, futuras opiniões direcionais quanto a onde você acredita que a IBM está indo etc., etc. Mas, por enquanto, a opção de venda funcionou como uma política de seguro para suas ações.


Nosso segundo cenário de comércio é usar opções de venda é como um comércio especulativo, acreditando que um estoque pode estar diminuindo. Não há necessidade de reduzir o estoque e se preocupar com riscos ilimitados associados a isso ou aos requisitos de margem alta. Se você comprar uma colocação, você tem um custo fixo e ganha dinheiro se você estiver correto e o bem cair (em termos muito simples).


O valor do tempo, a magnitude do movimento e a volatilidade têm um impacto no preço da opção, mas, por enquanto, mantenhamos o exemplo simples e não nos concentremos nessas outras variáveis. Você não possui a IBM, mas você acha que os ganhos serão fracos para que você invoque US $ 100 com a suposição de que a IBM irá diminuir e assim lucrar com o aumento do valor da colocação que você comprou, novamente ignorando a decadência e a volatilidade do tempo.


Uma revisão rápida se você é um novo comerciante de opções: a própria definição de opções de venda é que, à medida que a segurança subjacente diminui no preço, o valor de uma opção de venda aumentará, a decadência do tempo e a volatilidade não resistirão. Esta é uma estratégia de negociação de opções chave para considerar se sua análise conclui que há mais oferta do que a demanda e você acredita que isso resultará em uma queda de preço em um certo período de tempo.


Tal como acontece com as opções de compra, você pode comprar coloca em diferentes classes de ativos diferentes, incluindo ações, ETFs, índices, futuros e commodities. As opções de colocação podem ser uma ótima maneira de proteger uma posição que você possui no seu portfólio para ajudar a reduzir o risco e / ou bloquear a maior parte de seus lucros sem ter que vender suas ações. Puts também fornece uma maneira de jogar a desvantagem do mercado sem ter que iniciar uma posição de venda a descoberto e experimentar os requisitos ilimitados de risco e margem de posições de curto estoque.


Como usar colares de opções para proteger seu estoque.


A venda de chamadas cobertas contra uma posição de estoque longo ou ETF é uma ótima maneira de proteger risco e volatilidade suave. A venda de uma chamada coberta no S & amp; P 500 mensalmente mostrou-se não só para reduzir a volatilidade, mas para aumentar os retornos a longo prazo. No entanto, considerando as atuais condições de mercado, muitos investidores procuram ainda mais proteção contra desvios contra as recessões do mercado.


Negociar uma combinação coberta / combinação de proteção pode ser uma ótima maneira de colher muitos dos benefícios de uma chamada coberta, mantendo risco fixo para a desvantagem. Esta estratégia combina dois dos usos mais comuns para as opções, ambas focadas em proteger contra perdas, enquanto ainda oferecem oportunidades de lucros.


[VIDEO] Como usar colares de opções para proteger seus estoques.


A estratégia é relativamente simples. No vídeo, vou passar por um estudo de caso usando o Russell 2000 ETF (IWM), vendendo uma chamada de dinheiro contra uma posição longa na IWM (a chamada coberta) e comprando o dinheiro colocado (a proteção) para limitar perdas. A chamada curta proporcionará um prêmio para lucros potenciais e a posição protetora limita o risco no cargo.


Suponha que você estava interessado em voltar para o mercado após a manifestação de março de 2009. A IWM parece uma oportunidade interessante, mas está em um potencial nível de resistência e pisar neste ponto, com uma posição longa e definitiva pode ser muito arriscada. Para melhorar o perfil de risco desta posição, você poderia vender uma no pagamento coberto de dinheiro e, em seguida, comprar um dinheiro fora do dinheiro # 8211; ambos com expirações de abril.


No vídeo, os preços que usei foram os seguintes.


Chamada de 41 de abril: $ 2.22 Prêmio recebido.


39 de abril: $ 1.10 Preço pago.


A longa colocação reduziu o prêmio recebido da chamada para US $ 1,12 por ação ou US $ 112 por contrato. O benefício compensatório desta redução é que agora há uma perda máxima de US $ 1,27 por ação, não importa o quão longe o estoque cai. Para este estudo de caso, imagine três resultados potenciais no vencimento em abril.


1. O estoque subiu para US $ 43 por ação.


O estoque será # 8220; gritou # 8221; em US $ 41, criando uma perda de US $ 0,37 compensada pelo prêmio de opção líquida de $ 1,12 por ação por um ganho de US $ 0,73 por ação ou 2%. Este é o ganho máximo desse mês.


2. O estoque permanece plano em US $ 41,39 por ação.


O estoque ainda será chamado a $ 41, criando uma compensação de $ .37 compensada pelo prêmio de opção líquida de $ 1.12 por ação por um ganho de $ .73 por ação ou 2%. Este é o ganho máximo para abril e os resultados são idênticos ao cenário # 1.


3. O estoque cai para US $ 35 por ação.


O estoque cai para US $ 35, criando uma perda de US $ 6,39 por ação que é compensada pela colocação (que agora vale US $ 4,00) e o prêmio da opção líquida de US $ 1,12 por ação. Isso limitou a perda real de US $ 1,27, o que é a perda máxima possível desse mês. O benefício desta estratégia é que as perdas não excederam o máximo de US $ 1,27 se o mercado se mover contra sua previsão.


Tenha em mente que, em qualquer um dos três resultados potenciais, você pode voltar a entrar no comércio no próximo mês e, a cada mês, depois disso, você deve optar por fazê-lo. À medida que os eventos de mercado se desenrolam, você pode optar por afrouxar o controle de risco para permitir mais potencial para aumentar. Esse tipo de estratégia é extremamente flexível e permite que você ajuste-a para sua própria tolerância ao risco.


Este artigo é produzido pela Learning Markets, LLC. Os materiais apresentados estão sendo fornecidos para você apenas para fins educacionais. O conteúdo foi criado e está sendo apresentado por funcionários ou representantes do Learning Markets, LLC. As informações apresentadas ou discutidas não são uma recomendação ou oferta, ou solicitação de uma oferta da Learning Markets ou de suas afiliadas para comprar, vender ou manter qualquer garantia ou outro produto financeiro ou um endosso ou afirmação de qualquer estratégia de investimento específica. Você é totalmente responsável por suas decisões de investimento. A sua escolha para se envolver em uma determinada estratégia de investimento ou investimento deve basear-se exclusivamente na sua própria pesquisa e avaliação dos riscos envolvidos, suas circunstâncias financeiras e seus objetivos de investimento. A Learning Markets e suas afiliadas não estão oferecendo nem fornecendo, nem oferecerão nem fornecerão nenhum conselho, opinião ou recomendação de adequação, valor ou rentabilidade de qualquer investimento ou estratégia de investimento específica.


Quaisquer títulos específicos, ou tipos de valores mobiliários, utilizados como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de segurança.


Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um Fundo Trocado Negociado (ETF) antes de investir. Os ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade através do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses recursos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark ao longo de períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode de fato ser contrário ao seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, consistentes com suas estratégias, com freqüência como diariamente. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o ETF e devem ser obtidas junto do emissor. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.


Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas do fundo mútuo antes de investir. Os fundos mútuos estão sujeitos à flutuação do mercado, incluindo o potencial de perda de principal. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e está disponível no emissor. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Informações detalhadas sobre os riscos associados às opções podem ser encontradas através do download das Características e Riscos de Opções e Suplementos Padronizados (PDF) da The Options Clearing Corporation, ou pela Call Clipping Corporation em 1-888-OPTIONS.


Proteja seus lucros.


Saiba como as opções de colocação podem ajudar a proteger seus ganhos.


Trading Active Trader Pro Options.


Trading Active Trader Pro Options.


Trading Active Trader Pro Options.


Trading Active Trader Pro Options.


Se você tiver ganhos de capital não realizados, você provavelmente é um comerciante feliz. Mas o potencial de volatilidade e um declínio do mercado podem ser uma preocupação para qualquer investidor com lucros não realizados em posições longas. Entre na proteção, uma estratégia projetada para limitar sua exposição ao risco.


O que é uma arma protetora?


Existem dois tipos de opções: chamadas e colocações. O comprador de uma chamada tem o direito de comprar um estoque a um preço fixo até o contrato da opção expirar. O comprador de uma colocação tem o direito de vender um estoque a um preço fixo até o contrato expirar.


Se você possui uma ação subjacente ou outra segurança, uma posição de colocação de proteção envolve a compra de opções de venda, em uma base de compartilhamento por compartilhamento, no mesmo estoque (assista o vídeo à direita). Isso contrasta com uma chamada coberta que envolve a venda de uma chamada em um estoque que você possui. Os comerciantes de opções que estão mais confortáveis ​​com as opções de chamadas podem pensar em comprar uma peça para proteger uma posição de estoque longo, como uma chamada longa sintética.


O principal benefício de uma estratégia de proteção de colocação é proteger contra perdas durante uma queda de preço no ativo subjacente, enquanto ainda permite a valorização do capital se o estoque aumentar em valor. Claro, há um custo para qualquer proteção: no caso de uma colocação protetora, é o preço da opção. Essencialmente, se o estoque subir, você tem potencial de lucro ilimitado (menos o custo das opções de venda), e se o estoque cair, a colocação aumenta em valor para compensar as perdas no estoque.


Um comércio hipotético.


A ação protetora atua como seguro se uma ação declinar.


Diagrama de lucro / perda da estratégia de proteção.


Vamos destacar o funcionamento da proteção. 1 Assuma que você comprou 100 ações da XYZ Company em US $ 50 por ação há seis meses. O custo desse comércio foi de US $ 5.000 (preço das ações de US $ 50 multiplicado por 100 ações).


O estoque agora está sendo negociado em US $ 65 por ação, e você acha que pode ir para US $ 70. No entanto, você está preocupado com a economia global e como qualquer fraqueza ampla do mercado pode afetar o estoque.


Uma peça protetora permite que você mantenha a propriedade do estoque para que ele possa potencialmente alcançar seu objetivo de preço de US $ 70, enquanto você o protege no caso de o mercado enfraquecer e o preço das ações diminui como resultado.


Quando o estoque é negociado em US $ 65, suponha que você decida comprar o contrato da opção XYZ Company October put (ou seja, o ativo subjacente é o estoque da XYZ Company, o preço de exercício é de US $ 62 e o mês de vencimento em outubro) por US $ 3 por contrato é o preço da opção, também conhecido como o prêmio) por um custo total de US $ 300 (US $ 3 por contrato multiplicado por 100 ações que o contrato de opção controla).


Se a XYZ continuar subindo em valor, sua posição de estoque subjacente aumenta de forma proporcional e a opção de venda está fora do dinheiro (o que significa que está diminuindo em valor à medida que as ações crescem). Por exemplo, se, no vencimento do contrato de colocação, o estoque atingir seu objetivo de preço de US $ 70, você poderá optar por vender o estoque para um lucro antes de impostos de US $ 1.700 (lucro de US $ 2.000 no estoque subjacente menos o custo de $ 300 da opção) e A opção expiraria sem valor.


Alternativamente, se seus medos sobre a economia foram realizados e o estoque foi afetado negativamente como resultado, seus ganhos de capital seriam protegidos contra um declínio pela colocação. Veja como.


Suponha que o estoque diminuiu de US $ 65 para US $ 55 imediatamente antes do vencimento da opção. Sem a colocação de proteção, se você vendeu o estoque em US $ 55, seu lucro antes de impostos seria de apenas US $ 500 (US $ 5.500 menos US $ 5.000). Se você comprou o 62 XYZ em outubro e depois vendeu o estoque, exercitando a opção, seu lucro antes da taxa de imposto seria de US $ 900. Você venderia o estoque no preço de exercício de US $ 62. Assim, o lucro com a parcela comprada é de US $ 900, o que equivale ao lucro de US $ 500 no estoque subjacente, além do lucro de $ 700 no lucro, menos o custo de $ 300 da opção. Isso se compara com um lucro de $ 500 sem ele.


Como você pode ver neste exemplo, embora os lucros sejam reduzidos quando as ações aumentam em valor, a proteção coloca o risco para os ganhos não realizados durante um declínio.


Quando você pode executar uma estratégia de proteção?


As peças de proteção podem ser uma ferramenta particularmente útil para comerciantes e investidores que esperam um declínio de curto ou médio prazo no preço de um estoque que eles possuem e não querem vender. Você pode estar perguntando: por que alguém queria não vender um estoque que eles esperam que possa cair? Bem, pode haver várias razões pelas quais, mesmo que você antecipe um possível declínio, você pode não querer vender um estoque. Por exemplo:


Você está preocupado com o fato de você vender muito cedo e comprar de volta muito cedo. O estoque está em uma empresa para a qual você trabalha e você está impedido de vender, ou simplesmente prefere não vender. As implicações fiscais potenciais podem ser desvantagens. 2 Os custos de negociação associados à venda e depois a reabastecimento de ações após você esperar que o recuo seja superado possam comer significativamente em seus lucros.


Uma ou uma combinação destas razões pode tornar benéfico considerar uma colocação protetora. Além disso, uma ação protetora pode ajudar os investidores a limitar o risco potencial de uma posição de estoque antes de um relatório de ganhos que possa resultar em uma mudança volátil. Os comerciantes devem reconhecer que o custo das opções tende a ser relativamente maior antes de um aumento na volatilidade esperada e, portanto, o prêmio para uma colocação protetora pode ser mais caro antes de um relatório de ganhos.


Saber mais.


Saiba mais sobre a estratégia de colocação de proteção e opções de negociação Encontrar contratos de opções Para testar estratégias de opções de uma única e uma etapa múltipla, tente um avaliador de estratégia.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Artigos relacionados.


Aqui estão 5 padrões de castiçal que podem ajudá-lo a trocar o mercado.


O interesse curto pode ajudar a avaliar o sentimento de um estoque; interesse aberto, volatilidade de uma opção.


Você pode usar RSI para ajudar a avaliar se um estoque ou índice é superior ou inferior ao preço.


Dow Theory pode ajudá-lo a decidir quando os movimentos do mercado podem ter poder de permanência.


Como proteger uma posição curta com opções (FB, AAPL)


A venda a descoberto pode ser um empreendimento arriscado, mas o risco inerente de uma posição curta pode ser mitigado significativamente através do uso de opções.


O maior risco de uma posição curta é o aumento de preços no estoque em curto. Esse aumento poderia ocorrer por qualquer número de razões, incluindo um desenvolvimento positivo inesperado para o estoque, um aperto curto ou um avanço no mercado ou setor mais amplo. Esse risco pode ser atenuado usando opções de compra para proteger o risco de um adiantamento em fuga no estoque em curto.


Por exemplo, assumir que você tenha baixado 100 ações do Facebook, Inc. (FB) quando as ações estiverem negociando em US $ 76,24. Se o estoque subir para US $ 85 ou mais, você estaria olhando uma perda substancial em sua posição curta. Portanto, você compra um contrato de opção de compra no Facebook com um preço de exercício de US $ 75 que expira no prazo de um mês. Esta ligação de US $ 75 é negociada em US $ 4, então custará US $ 400.


Se o Facebook declinar para US $ 70 ao longo do mês, o seu ganho de US $ 624 na posição curta ([$ 76.24 - $ 70) x 100) é reduzido pelo custo de US $ 400 da opção de compra, por um ganho líquido de US $ 224. Estamos assumindo que as chamadas de US $ 75 estão sendo negociadas em quase zero, mas, na realidade, você pode economizar algum valor das chamadas se houver um número considerável de dias para expirar.


O benefício real de usar uma chamada para proteger sua posição curta em Facebook, no entanto, seria evidente se o estoque subisse de forma apreciável, em vez de diminuir. Se o Facebook avança para US $ 85, suas chamadas de US $ 75 serão negociadas no mínimo em US $ 10. Assim, a perda de US $ 876 em sua posição curta seria compensada pelo ganho de $ 600 ([$ 10 - $ 4] x 100) em sua posição de chamada longa, por uma perda líquida de US $ 276. Mesmo se o Facebook aumentar para US $ 100, a perda líquida ficará relativamente inalterada em US $ 276, pois a perda de US $ 2,376 na posição curta seria compensada por um ganho de US $ 2.100 ([$ 25 - $ 4] x 100) na posição de longa chamada. (Observe que as chamadas de US $ 75 negociariam a um preço de pelo menos US $ 25 se o Facebook fosse negociado em US $ 100).


Existem algumas desvantagens de usar chamadas para proteger ações curtas. Em primeiro lugar, esta estratégia só pode ser empregada para estoques em que as opções estão disponíveis, portanto, não pode ser usado ao curto-circuito em ações de pequena capitalização, nas quais não existem opções. Em segundo lugar, há um custo significativo envolvido na compra das chamadas. Em terceiro lugar, a proteção oferecida pelas chamadas só está disponível por tempo limitado, ou seja, até sua expiração. Finalmente, uma vez que as opções só são oferecidas a certos preços de exercício, uma cobertura imperfeita pode resultar se houver uma grande diferença entre o preço de exercício da chamada e o preço ao qual a venda curta foi efetuada.


Apesar das suas desvantagens, a estratégia de usar chamadas para proteger uma posição curta pode ser efetiva. No melhor dos casos, um comerciante pode aumentar os lucros se o estoque em curto cair de repente e, em seguida, retroceder, fechando a posição curta quando o estoque declina e depois vendendo as chamadas quando aumentam de preço.


Divulgação: O autor não ocupou cargos em nenhum dos valores mobiliários mencionados neste artigo no momento da publicação.


Como posso usar opções de equivalência patrimonial para proteger minha carteira de estoque das recessões?


Opções de ações ou opções de ações podem servir de proteção e ajudar a mitigar o risco de um portfólio de estoque longo. As opções de compra de ações podem servir de hedge contra o risco de movimentos de preços adversos de suas posições de ações.


Uma opção de compra de ações dá-lhe o direito de comprar ou vender uma ação a um preço específico em ou antes da data de validade da opção. Se você tem posições de estoque e acredita que elas podem se mover contra você, compre opções de colocação e chamada para proteger sua posição.


Por exemplo, suponha que você tenha um portfólio de ações que consista em cinco posições longas com 100 ações em cada posição. Suponha que estas cinco ações liberem seus resultados de resultados trimestrais na próxima semana, e você tem medo de perder suas estimativas devido às condições climáticas nos últimos meses. Hedge contra o movimento de preços adversos, comprando opções de venda contra suas posições longas.


Suponha que você compre uma opção de venda contra cada uma das suas posições de ações longas, com um preço de exercício igual ao preço que você está comprando o estoque. Você poderia vender suas posições de ações longas no preço de exercício definido se o preço das ações cair abaixo do preço de exercício. No entanto, você ainda se beneficiará do movimento ascendente e só perderá o prémio pago pelas opções de venda.


Por outro lado, suponha que você tenha um portfólio que tenha apenas posições de ações curtas. Você poderia proteger sua posição contra qualquer movimento de preços para o lado oposto ao comprar opções de compra contra essas posições curtas de ações. Se o preço das ações se mover contra você e vai acima do seu preço de exercício definido, você poderá comprar essas opções no preço de exercício e fechar sua posição curta. No entanto, se o estoque se mover para a desvantagem, abaixo do seu preço de exercício, suas opções de compra expirarão sem valor.

Comments

Popular posts from this blog

Termo de comércio de opções