Rpg maker vx ace trade system


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Для запуска требуется Steam-версия программы RPG Maker VX Ace.


Купить RPG Maker VX Ace - KHAS Ultra Lighting Script.


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Liberte o poder dos sombreadores! Empregando equações de iluminação realistas, este script dá uma aparência única e vibrante ao seu jogo.


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Yanfly Channel.


SEMPRE marque a primeira página. Os relatórios de erros em páginas de script específicas serão ignorados.


Ace Shop Options.


Última atualização: 2018.01.05.


A cena da loja RPG Maker VX Ace é relativamente básica. Ele fornece informações adequadas, mas não é realmente suficiente para que o jogador saiba o que eles realmente estão comprando ou vendendo. Este script permite que as lojas mostrem mais do que apenas as informações básicas exibidas no RPG Maker VX Ace e até mesmo permitir que os comandos personalizados sejam inseridos.


A loja de itens agora exibe mais informações ao jogador durante o processo de compra. Isso é extremamente útil para os jogadores, pois permite ao jogador entender exatamente o tipo de item que eles estão comprando. O visor é semelhante ao do Ace Item Menu.


Ao comprar um item, o ouro será calculado visualmente para mostrar ao jogador quanto o ouro permanecerá após a compra. Enquanto sim, os jogadores podem fazer isso sozinhos, mas salvá-los o passo extra. Os jogos são para jogar, não praticando a aritmética.


A venda de itens funcionará da mesma maneira visualmente e permitirá ao jogador entender o que está vendendo.


Dê imagens de itens em vez de ter ampliado os ícones enquanto se mostra na janela de dados acima. Para fazer isso, insira esta nota em sua caixa de notas:


Usa uma imagem de Graphics \ Pictures \ do seu diretório do RPG Maker VX Ace Project & # 8217; com o nome do arquivo de & # 8220; string & # 8221; (sem a extensão) como a imagem mostrada nas Opções Ace Shop.


Os comandos personalizados podem ser inseridos, como equipar, o que permite ao jogador equipar itens enquanto estiver na loja.


Para adicionar comandos personalizados, altere a lista de comandos no módulo e aplique o comando personalizado. Eles aparecerão na janela de comando se forem feitos corretamente. Aqui, uma lista de scripts atualmente compatíveis com Ace Shop Options:


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Eu te amo. Eu sabia que você acabaria por fazer algo com as lojas, mas isso mais do que excedeu o que eu pensava que você faria.


Ahahaha essa legenda & lt; 3.


Existe uma maneira de criar um & # 8220; trade store & # 8221 ;, como um adicional deste script?


v1.01 & # 8211; Atualização de compatibilidade: equipar estatísticas dinâmicas.


Você é um Deus na Terra. Sweet holy geez cada script simplesmente fica melhor. Ninguém é tão prolífico com scripts e conciso com seus tutoriais. Eu pagaria você para me ensinar a script. Sério, valeria a pena cada centavo.


Este script não é compatibilidade com o script de síntese White Devil's: izumiwhite. web. fc2 / rgss3 / rgss3_004.html.


Recebi erro na linha 605.


Você pode consertar isso??


Eu ficaria muito agradecido:)


Seconded & # 8230; eu prefiro WhiteDevil & # 8217; s sobre o script Kread_EX & # 8217; s por causa de sua simplicidade e a capacidade de sintetizar itens de múltiplos de um ou mais materiais; # 8211; Além disso, ele acaba com todo o bit de nível de alquimia que eu não planejo ao usar o # 8230; mas, como o Przemo1013 acabou de mencionar, o script parece entrar em conflito com as Ace Shop Options, que eu realmente gostaria de usar. O erro na linha 605-608 e é um & # 8220; NoMethodError & # 8221 ;.


método indefinido & # 8216; command_window & # 8217; para.


Isso seria incrível ou, pelo menos, um sistema simples de crafting yanflys que acompanha as Opções Ace Shop.


Sugue isso ainda não foi respondido.


Eu tenho o mesmo problema de script, então eu tive que remover as opções da loja & # 8230;


Existe uma maneira de adicionar impostos aos itens?


Ao verificar itens no meu menu de jogo, continuo recebendo esse erro.


I & # 8217; alinhamos todos os scripts do motor Ace, de acordo com as instruções na página principal, por favor, ajude.


Eu recebi esse erro quando tento vender uma armadura ou uma arma:


A minha correção foi comentar as linhas 789, 795, 796, 797 e 798. Portanto, as Linhas 789 a 798 deveriam agora ficar assim:


rect = Rect. new (icon_index% 16 * 24, icon_index / 16 * 24, 24, 24)


target = Rect. new (0, 0, 96, 96)


contents. stretch_blt (target, bitmap, rect)


# contents. blt (0, 0, bitmap, bitmap. rect, 255)


A loja agora usará a imagem que você possui para o ícone do item no banco de dados, mas ignorará a caixa de comentários.


Além disso, eu tive um bug onde a arma / armadura não tinha nenhuma estatística que aparecesse ao tentar vendê-los. Para corrigir isso, comentei a linha 805.


Será que, por acaso, mostra se um equipamento fornece uma habilidade, se isso acontecer?


Eu adoro todos os seus scripts!


Oi, eu tenho usado alguns de seus scripts em um projeto que eu estou fazendo, e eu acho incríveis! Eu amo seus scripts, estou estudando programação na escola, e eu não consegui fazer scripts como esse, mesmo que eu estudei o RGSS noite e dia por um mês. Eles são realmente incríveis, você tem meus parabéns por isso. Mas a razão pela qual eu estou comentando é sobre um erro na linha 789, (se @ item. image. nil?) O erro foi: & # 8220; Script & # 8216; Awsome_Shop & # 8217; linha 789: NoMethodError Occured. método indefinido & # 8216; imagem & # 8217; para # # 8221 ;. Este erro aconteceu quando eu tentei vender algo, eu não sabia o que era o problema, mas como era uma condição em vez de & # 8220; se @ item. image. nil? & # 8221; Eu escrevi & # 8220; 1 + 1 == 2 & # 8221; porque isso tornaria a condição verdadeira para minha surpresa, ele realmente funcionou. então eu fui ler algumas partes do script e cheguei à conclusão de que não consigo definir imagens para os itens, mas isso não é problema para mim, pois eu gosto dos ícones pixelados. Pelo que eu entendi a partir do script, eu não posso usar imagens se essa condição for sempre verdadeira, ele deve ser falso algumas vezes para que os itens com imagens possam funcionar, e eu não ganho erros, então eu / # Me pergunto o que devo escrever para que o script funcione corretamente com todos os seus recursos totalmente operacionais, não porque eu vou usá-los, mas porque eu e meu geek curioso, então, todas as idéias sobre o que eu deveria escreva nessa linha? Muito obrigado antecipadamente! E desculpe por qualquer inglês ruim que você possa encontrar, você vê, eu sou português, então o inglês não é minha língua nativa. Obrigado.


Primeiro, gostaria de dizer que EU AMO seus scripts, Yanfly. Eles são os melhores! De qualquer forma, recebo esse erro quando eu tento abrir meu inventário, depois de começar a usar o script Ace Shop Options: s11.postimage / 60dj2bbqp / crash. png.


Estou usando a última versão do seu script do Item Menu e a última versão do script da sua loja, mas não sei por que, acho que não está funcionando quando eu os coloco. Tentei remover o script da loja e tentar novamente, e funcionou normalmente. Alguém descobre por que estou tendo esse erro? Eu tentei alterar a ordem (script de compras sobre o script do item, o script do item no script da loja) e eu recebo o mesmo erro. Eu não acho que tenha algo a ver com isso, mas apenas para registro, eu também uso o script do sistema do equipamento.


Onde posso obter a imagem.


O Script é incrível Yanfly! : D.


É possível implementar alguma compatibilidade com o script de aprendizado de habilidades do Yami & # 8217; Symphonyan / rgss3 / equipments-learning Isso seria incrível ^^


Eu queria que este fosse um script que eu precisava ... mas não é.


Estou tentando encontrar um script CSS (sistema de loja personalizável).


Então eu posso simplesmente e facilmente mover caixas ao redor ... mudar altura e largura, dizer aos comandos que sejam verticais se eu quiser que eles sejam & # 8230; esses tipos de coisas & # 8230; e ninguém fez nada como isso & # 8230; Eu tinha certeza de que isso teria opções como essa, mas não.


Isso funciona muito bem para mim, no entanto, eu encontrei um pequeno snag com outro script que estou usando. O outro script permite o uso de vários arquivos de ícone, o ícone aparece na loja e outros menus, mas como você pode ver a partir da imagem abaixo da tela ampliada feita pelo script Shop Options não exibe itens das minhas outras folhas.


# color = Color. new (0, 0, 0, translucent_alpha / 2)


# rect = Rect. new (1, 1, 94, 94)


# rect = Rect. new (icon_index% 16 * 24, icon_index / 16 * 24, 24, 24)


# target = Rect. new (0, 0, 96, 96)


# contents. stretch_blt (target, bitmap, rect)


# contents. blt (0, 0, bitmap, bitmap. rect, 255)


Eu comentei essas linhas para fazer isso funcionar com o meu jogo. Isso pode ser um conflito com o uso do script Individual Equipment Fomar.


Infelizmente, isso acabou de remover a imagem ampliada da edição da loja para todos os meus itens.


É ótima se você puder editar a ordem dos parâmetros neste. Eu não gosto que seja Saúde, magia,


I & # 8217; m usando um script personalizado que ganhou & # 8217; t desenhar o & # 8216; x & # 8217; por algum motivo. Eu tenho todos os removedores de símbolos de lixo e tudo isso e não está funcionando. Eu realmente gosto da fonte e gostaria de mantê-la, então eu tentei encontrar a parte do script que coloca o & # 8216; x & # 8217; lá para que eu possa removê-lo. Alguém sabe onde isso pode ser feito?


Fontes personalizadas, obviamente, não são script.


NoMethodError na linha 1010: método indefinido & # 8216; icon_index & # 8217; por zero: NilClass.


pegue esse também (embora a linha 1012)


Ei pessoal! Você pode me dizer, como mostrar os valores de CRI e TRG da arma / # 8217; s? BTW, desculpe meu Inglês ruim e # 8230;


Existe uma maneira de mostrar todos os membros do partido no & # 8220; In Possesion & # 8221; tela e não & # 8220; apenas & # 8221; os primeiros cinco?


Eu também, eu procurei um script que mostra todos os membros do meu grupo (eu tenho 10) na tela POSSESSION, e ainda não encontrei, isso é realmente importante no meu jogo # 8230; Existe alguma maneira de mostrar todos eles neste script?


Qual é o script para abrir o menu da loja através do script do evento?


Isso seria útil, também o link parece ser o busto para mim, muito tráfego público? qualquer idéia quando eu puder obtê-lo, eu precisei isso por tanto tempo!


Drop box tem um erro & # 8230;


^^ Confirmado, não consigo acessar o link de download. O erro da caixa de depósito é & # 8220; Erro (509)


Os links públicos da nossa conta estão gerando muito tráfego e foram temporariamente desabilitados! & # 8221; Por favor, você poderia resolver o link de download ou publicá-lo em outro lugar? Obrigado pelo ótimo script btw.


Macblink, eu edito draw_equip_info para dizer isso (em torno da linha 574 em Yanfly_AceShopOptions):


def draw_equip_info (dx, dy)


$ game_party. members [@page_index * page_size, 20].each_with_index do | ator, eu |


# status_members. each_with_index do | actor, i |


draw_actor_equip_info (dx, 18 * i, ator) # 20 * eu estava dy & # 8211; line_height * i.


Eu tenho 7 personagens na minha festa, e isso parece funcionar sem quebrar nada.


Espero que isto ajude!


Existe alguma maneira de marcar um item para que ele não possa ser vendido?


configure o valor do item no banco de dados para 0 e você não pode vendê-lo.


Eu realmente amo esse e muitos outros scripts. Eu realmente aprecio que você seja gentil o suficiente para compartilhá-los com todos. No entanto, estou com um problema estranho. Eu já notei que, nos menus da loja, a listagem de nomes de itens é invisível. Eu também uso o seu script de menu, e não tenho nenhum problema aí, e a menos que eu tenha feito um trabalho horrível de verificação, eu tenho certeza de que este problema não tenha aparecido até que eu adicionei alguns outros scripts. Eu precisava de alguns poucos neste projeto, mas se eu tivesse que adivinhar, acho que pode ser devido à minha adição do script SES Bestiary ou de um dos Scippts Hime-works (tamanho, instâncias ou afixos da pilha de itens ). Você teria alguma idéia de como resolver esse problema? Desculpe-me incomodar.


Aqui está uma captura de tela do menu da loja atualmente:


Então, depois de passar e remover um monte de scripts para testar a compatibilidade, verificou-se que era o & # 8220; Vel System & # 8211; Loja: Sell Only v1.10 & # 8221; script que estava causando o problema. O estranho é que ele mesmo diz no próprio script que é compatível com o seu. Acabei de avançar e mudei para um script de venda diferente da Hime Works, mas pensei que eu compartilharia essa descoberta aqui, caso alguém mais tenha problemas com isso no futuro. :)


Alguém sabe onde eu posso encontrar imagens para substituir os sprites exagerados por esse script?


Estou tendo problemas com o script Montogari de Mog & # 8217; s. Sempre que vou equipar, recebo o erro 6805 no script do Mog & # 8217; s. Alguém sabe o que poderia estar acontecendo?


Tenho alguns problemas que mostram mudanças de parâmetros com itens de Magic only. Para DEF & amp; ATK, ele mostrará +2 ou +4 (dependendo) para os membros da festa durante a compra, mas para itens com apenas MAT, ele mostra +0, apesar do MAT no item ter 3 ou 4. Testei e para itens com MAT e ATK, ele mostrará apenas a alteração do parâmetro ATK.


Eu gostaria de corrigir isso porque eu tenho aulas mage que não utilizam ATK, e mostrar +0 na janela da loja pode ser um pouco confuso.


Eu sei que isso provavelmente não receberá uma resposta, mas é possível mudar a cor da quantidade que a arma ou a armadura aumenta ou diminui as estatísticas?


Por exemplo, nas capturas de tela acima, se uma arma é melhor, mostra-se à direita em VERDE, seria possível mudar para AMARELO? ou qualquer outra cor? se assim for, como?


você pode fazer o upload da Synthesis Shop pelo kread Ex? por favor.


O link bcz está quebrado.


Eu realmente não espero uma resposta, mas há um wat para remover as estatísticas MAT e MDF da exibição. Eu os removi do meu BattlerBase e atribuí suas IDs a outras estatísticas, mas a loja ainda mostra MDF e MAT.


RPGMaker.


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Об этом ПО.


• Um banco de dados para rastrear seus personagens, habilidades, equipamentos e muito mais, tudo melhorou com o poderoso e novo sistema de Recursos flexíveis.


• Novas opções de eventos, incluindo suporte para o vídeo Ogg Theora.


• Um conjunto expansivo de recursos padrão, incluindo um gerador de caracteres incorporado para criar seus próprios sprites e rostos.


O RPG Maker VX Ace traz novas ferramentas poderosas para a mesa para melhorar o seu potencial de RPG. Nenhum dos motores anteriores pode combinar o Ace para flexibilidade, mesmo para usuários sem conhecimento de codificação. Esses recursos são poderosos, mas também muito fáceis de aprender, com a maioria acessada através de uma simples interface de clique e ponto.


O RPG Maker VX Ace oferece uma grande coleção de novos gráficos, incluindo 4 tilesets e o conjunto de caracteres de caracteres caídos há muito solicitado. O motor também é compatível com todos os recursos do RPG Maker VX existentes.


Uma vez que você esteja pronto para mostrar seu projeto, você pode facilmente exportar seu jogo para um arquivo EXE portátil que pode ser jogado em qualquer sistema Windows. Compartilhe com seus amigos, familiares ou com a vibrante comunidade RPG Maker na internet.


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